19/04/2024

Beat Maker Online, Atenção DJ’s

Beat Maker Online para DJ’s e Produtores

Beat Maker OnlineSe você acompanha a evolução da tecnologia a partir dos anos 1990 e aprecia música, é provável que tenha ouvido falar ou até mesmo tenha utilizado softwares como ST (Scream Tracker), VP (Visual Player) e tantos outros similares.
A partir do início dos anos 2000, softwares como Pró-Tools, Cake Audio, Adobe Audition, Logic Audio, Fruit Loops, Traktor e outros começaram a ganhar popularidade juntamente com os PC’S.
Todos estes softwares tem algo em comum: são obrigatoriamente instalados em seu computador e tem como requerimento: espaço em disco (HD), memória e placa áudio,é claro que estas exigências variam dependendo do software utilizado mas o incômodo será sempre o mesmo e se você tiver que fazer algo fora de seu estúdio, terá que levar o seu notebook embaixo do braço.

beat maker online adidas
Mas as coisas estão mudando, hoje já é possível criarmos música online sem a necessidade de instalarmos softwares em nossos computadores. As vantagens disso são óbvias: sem desperdício de espaço em disco, sem a necessidade de uma máquina potente e sem a necessidade de possuir uma excelente placa de áudio.

A empresa Looplabs aposta neste conceito e deu um passo à frente na produção de músicas online, criaram a plataforma CLUBE CREATE e tudo o que você precisa agora para atacar de “Beat Maker” é de uma boa conexão com a internet e um notebook razoável.
A aplicação vem com diversos instrumentos separados por categorias: drumns, piano, String, voices, etc.
Veja o vídeo que fizemos demonstrando o uso:



O Clube Create ainda vai mais além, podemos dizer que é mesmo uma Rede Social voltada para beatmakers, mcs e DJ’s pois, além de permitir que você crie suas músicas você ainda poderá compartilhar com amigos, seguir outros produtores, ser seguido e o que é mais bacana: divulgar o seu trabalho.

Estamos no início desta nova forma de produzir música, muitas coisas ainda estão por vir e quando vier, estaremos aqui para mostrar para você.

Acesse a plataforma, crie seu perfil e divirta-se:
http://www.looplabs.com/

Comente