19/04/2024

Nova Programação Rádio CBMN

radioOpções para se ouvir músicas na internet não faltam mais, começando pelas rádios web e serviços de streaming como Spotify e Deezer, cada um deles com suas características e sugestões que “tentam” adivinhar a sua preferência musical, o que na maioria das vezes não é eficiente e nestes casos nós mesmos temos que criar nossas playlists e isto demanda tempo e conhecimento por parte do ouvinte.
Mas para quem não tem tempo a perder e prefere sugestões mais especializadas, as rádios web ainda são as melhores alternativas.
A rádio CBMN toca black music e se você está a navegar por nosso site, isto significa que você aprecia o estilo de alguma forma e já que está por aqui, que tal curtir a nossa rádio online?
Você irá ouvir do jazz ao samba-rock 24 horas por dia sem interrupções e sem mimimi e esta semana começa a nossa nova programação.
Nesta nova temporada de músicas, trouxemos um material diferente voltado para a Soul Music mas sem esquecermos dos grandes hits da atualidade.

Para quem prefere algo mais “cult”, recomendamos as manhãs da CBMN que traz muita música brasileira e muito soul moderno, já os clássicos do Hip-Hop e os grandes hits da atualidade estão concentrados nos finais de semana.
Os clássicos da música negra surgem no período da tarde e as românticas durante a noite.

Com curadoria de Dj Cris ODS e Marcelo BMC.

Siga-nos no Tune-in: http://goo.gl/becsEr
São mais de 2 mil ouvintes, venha fazer parte!