28/03/2024

O Novo Videoclipe de Rec Jay

rec2O rapper catarinense Rec Jay, lançou nesta quinta-feira, 25 de junho, seu mais novo videoclipe, “Chega e Vem Somar”, o terceiro de sua carreira e primeiro após o lançamento de seu disco de estreia, “Aumenta o Volume”.
Com uma estética atípica ao estilo, este clipe mostra apenas uma parte das belezas naturais da cidade de Balneário Camboriú, litoral de Santa Catarina. A ideia foi do diretor Guilherme Flores com o apoio da Construtora Prime Brasil e da marca Empty Clothing.
Participam também deste vídeo vários amigos do Rapper, dentre eles o músico Vitor Kley e o campeão de Skate Jonas Richter.

“Pegada” de anos 90.

O apreço que o rapper Rec Jay tem pela “Velha Escola” é algo que está nítido não somente em suas letras mas também no tipo das produções e o principal: em suas atitudes. Coincidência ou não, “Atitude” é uma frase que ele tatuou em seu braço e que também deu origem ao nome de seu primeiro álbum “Atitude é Viver”.

Ele já esteve por várias vezes em São Paulo ano passado e em uma das vezes visitou a tradicional festa “black” do ABC, o baile da equipe Harlem Brothers no Catedral Hall e o seu principal intuito foi conhecer um pouco mais sobre a cultura dos bailes de Sampa e um pouco mais sobre o que está inserido no Hip-Hop, atitude digna de quem realmente sabe o que está fazendo e o faz com muito amor e profissionalismo.

Confira agora o mais recente vídeo do rapper Rec Jay, “Chega e Vem Somar” – Não importa cor, religião ou status social… chega junto e vem pra somar!

Comente