20/04/2024

Paul Stanley Agora em Banda de Soul

paul-stanley-miniPode parecer estranho você acessar a nossa página e dar de cara com o astro do Rock Paul Stanley. Talvez você não conheça pelo nome mas só de ver este rosto com certeza você já o conhece. Ele faz parte de uma das mais bem sucedidas bandas de Rock dos anos 80, a Kiss.
Stanley começou um novo projeto, uma banda de soul com 9 integrantes chamada Soul Station a qual fará um tributo aos grandes nomes da Sou Music dos anos 60 e 70 como Temptations, Smokey Robinson, Stylistics, Otis Redding, dentre outros.

“Estamos vivendo em uma época onde as faixas são pré-programadas, enlatadas e sincronização labial no lugar da eletricidade e paixão à verdadeira R&B ao vivo”, diz Stanley.

“Quando eu era menino, antes de conhecer The Who e Led Zeppelin, eu conheci Solomn Burke e Otis Redding. Soul Station é a minha oportunidade de celebrar estas músicas ao vivo e com o devido respeito que elas merecem”

E já tem concerto marcado para o dia 11 de setembro no tradicional Roxy Theater em Los Angeles. Stanley já deixa claro que não irá tocar guitarra e muito menos cantar músicas da banda Kiss.
Só falta gravar um super álbum!

Comente