26/04/2024

Playlist para o Final de Semana 22 – Michael Jackson – 8 Versões Incríveis

Ontem (25) foi o dia em que a morte de Michael Jackson completou 5 anos.
Michael Joseph Jackson partiu para a eternidade no dia 25 de junho de 2009 vítima do abuso de remédios, neglicência médica ou o que quer você entenda. O fato é que o rei da música pop se foi e deixou um legado impressionante.
Por ser um artista completo e adorado em todo o mundo, Michael teve uma vida conturbada repleta de escândalos e polêmicas, algo comum em pessoas que “brilham”.
Sua vida e sua carreira dariam vários livros, documentários e filmes por isso, não vamos nos estender aqui. O tema “Michael Jackson” é algo que já está saturado e já foi explorado de dezenas de formas portanto, se você sabe pouco sobre ele, há material de sobra na internet.

Em nossa Playlist para o Final de Semana 22, trouxemos algumas músicas em versões diferentes e talvez você não as conheça ou apenas conheça parcialmente.
São versões remixadas por uma galera muito competente e que fez parte da grade de nossa rádio online durante muito tempo.
Há inclusive versões instrumentais muito pouco executadas mas o grande destaque vai para o produtor norte americano Ed Smith, que lançou em 2008 um disco compacto (7″) coma a faixa “Bilie Jean” com uma pegada mais funkeada, mais pesada… totalmente alternativa. Há outras obras do produtor mas esta caiu como uma luva para a nossa playlist.
Outro destaque vai para a faixa “I Never Can Say Goodbye” lançada também nesta mesma época.

Nosso intuito foi sair um pouco da “mesmice”, trazendo algo diferente para vocês, esperamos que gostem e que compartilhem com os amigos.

Até semana que vem!

Comente