28/03/2024

Por Onde Anda O Cantor Lillo Thomas?

Ontem em um bate-papo com Dj Lu, falamos sobre um artista que nós não temos notícias há anos! Então, porque não procurar saber um pouco mais sobre ele? Afinal de contas ele fez muito sucesso por aqui.
Quem hoje está com menos de 35 anos é provável que nunca tenha ouvido falar deste artista: Lillo Thomas, o cantor romântico que embalou muitos casais não só em bailes “blacks” mas como também em todo e qualquer evento regado à boa música.
Seus grandes sucessos por aqui foram: “Just My Imagination” em 1984 e “Wanna Make Love” em 1987.

 

Antes de ser cantor, Thomas tentou carreira no atletismo chegando a se classificar para os Jogos Olímpicos de 1984. Desistiu após uma acidente de automóvel ocorrido aqui no Brasil.
Fez vocal para Evelyn “Champagne” King , Kashif , James Ingram , George Benson, Melba Moore e apresentações com o ator Eddie Murphy.
No Brasil, ele se apresentou em vários programas de TV, dentre eles: Hebe Camargo e Viva A Noite com Augusto Liberato (Gugu).
Após este período de fama e sucesso, Thomas simplesmente desapareceu do cenário musical só retornando 23 anos depois com o álbum que passou despercebido, pelo menos no Brasil: “Come And Get It” lançado no ano de 2010.
Confira algumas faixas:

Último álbum lançado em 2010

Rubbing You Body
[powerpress url=”wp-content/uploads/2012/05/01-lillo_thomas-rubbing_your_body.mp3″][/powerpress]

Baby Girl
[powerpress url=”wp-content/uploads/2012/05/06-lillo_thomas-baby_girl.mp3″][/powerpress]

Whats Not To Love
[powerpress url=”wp-content/uploads/2012/05/02-lillo_thomas-whats_not_to_love.mp3″][/powerpress]

Mas como está Lillo Thomas nos dias de hoje?
Após algumas buscas, descobrimos estes vídeos:

 

Bem diferente, não?
Incrível é a semelhança do timbre de voz com Freddie Jackson, aliás, isto pode não ser coincidência. Thomas e o produtor Paul Laurence Jones trabalharam em canções para Freddie Jackson também.
Lillo Thomas está hoje com 51 anos e vive em Nova Iorque com a sua esposa, uma bem sucedida empresária do ramo de cosméticos, cantar pra quê? rsrsr.

Curtiram?
Então comentem!