29/03/2024

Quer Comprar um Headphone Beats by Dr Dre? Antes leia isto!

beats-mini

Beats by Dr. Dre

Há muito tempo que já venho postergando a compra deste headphone que, atualmente tem sido uns dos mais desejados por audiófilos de várias partes do mundo.
Mas antes de desembolsar $350 dólares ou aproximadamente R$ 1 Mil Reais no modelo desejado, resolvi dar uma olhada de perto no produto e cheguei à conclusão de que ele é visualmente impecável mas infelizmente não consegui testá-lo afim de descobrir se realmente valeria a pena o investimento, uma vez que não sou DJ e raramente tenho momentos de relax para curtir Marvin Gaye acompanhado de Whisky 15 anos “on the rocks”. Um headphone “top”, seria para estes momentos especiais, embora raros… com Whisky então… quase impossível! Lol!
Depois de muita procura e zero de experiência prática, resolvi deixar o desejo de lado até que há alguns meses, me indicaram um post de um blog gringo onde o autor do blog estava “descendo a lenha” no Beats by Dr Dre. Pensei até em escrever uma versão deste post em nossa língua mas faltava informações mais confiáveis, logo deixei de lado.
Para a minha surpresa, um post muito parecido foi feito no Gizmodo, que é um blog voltado para tecnologia e muito bem conceituado e foi apenas por isso que resolvi postar aqui esta informação para vocês.

Deseja comprar um Beats by Dr. Dre também?

Ok! Eu também quero mas antes, leia o post que fizeram lá.
Vale muito a pena a leitura.
Talvez você mude de ideia e opte por um produto com mais tradição no mercado e que não levante dúvidas quanto à sua qualidade.

Você já possui um Beats?

O que achou dele?
Deixe seus comentários a respeito.

Leia o post completo:
http://gizmodo.uol.com.br/beats-truque-peso/

Comente