28/03/2024

Snoop Dogg Lança Plataforma para Maconheiros

snoop-int
“Eu Fumo! Meu nome é Snoop Dogg e sou maconheiro!”, disse o rapper durante um evento voltado para startups (Disrupt SF 2015 conference) esta semana.
Ele nunca escondeu de ninguém a sua paixão pela erva e já foi detido várias vezes pela polícia por estar portando o tal produto mas por esta ninguém esperava, Snoop Dogg lançou uma plataforma online para tratar de um tema polêmico: Marijuana… a erva… cigarrinho do capeta… cannabis ou se você preferir, simplesmente “maconha.”
A ideia por trás do projeto é levar informação e esclarecimento sobre a droga tanto para os iniciantes quanto os mais experientes com direito a entrevistas com usuários famosos e depoimentos também de usuários anônimos. Segundo Snoop Dogg, há coisas que os usuários precisam saber.

Perguntaram ao co-fundador do projeto Ted Chung qual seria o plano de negócio para o site e ele respondeu que a princípio as receitas seriam por meio de anúncios.
Além de todas as propostas já citadas, segundo Snoop Dogg, o site seria uma forma de fazer com que os usuários “saíssem do armário” assumindo publicamente que fazem uso do produto.
Por enquanto o Merry Jane está com acesso restrito apenas para beta testers mas nas próximas semanas será aberto para o público em geral.

Quanto ao nome da plataforma, parece fazer uma referência ao funkeiro Rick James falecido no ano 2004, vítima de uma overdose e que também foi fundador da banda feminina de funk “Mary Jane Girls”, porém não encontramos informações confiáveis a respeito.

Snoop Dogg é autor de diversos hits os quais ouvimos desde o início dos anos 90, foi parceiro de Nate Dog, Dr. Dre,Tupac Shakur dentre outros.

E aí?
O que você pensa a respeito?

Confira o site: https://www.merryjane.com/

Comente