16/04/2024

Sorry Drummer Lança Novo Single com Participação de Akua Naru

Nesta última segunda feira (20/07), a galera do Sorry Drummer lançou o seu novo single intitulado “Runaway (Brazilian Remix)” com a participação da cantora Akua Naru, Silvera, DJ Luciano Rocha (Transcontinental FM/Black Songs) e o DJ Eric Jay (Manos & Minas).

Segundo o Blog Rolling Soul, a música fará parte do novo álbum Sorry Drummer & Friends Vol.2 que ainda está em produção.

Akua Naru é um dos nomes mais respeitados da cena hip hop atual e a sua participação na música Runaway (Brazilian Remix) em conjunto com Sorry Drummer é aquela mistura maravilhosa do Rap com o Jazz que não cansamos de ouvir.

Antes de Runaway (Brazilian Remix) foram lançados os singles “Diz Que Sim” e “Perto de Mim” aumentando cada vez mais a expectativa dos fãs que esperam anciosamente o lançamento do novo álbum que contará ainda com as participações de Tássia Reis, Slim Rimografia, Stefanie, Rashid, Tatiana Bispo, DjNegrito, entre outros.

Como o Sorry Drummer diz: “Grandes parcerias, geram grandes canções!”

Ouça o terceiro single com Runaway… PAULADA!

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/215566129″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Comente